Série especial: 500 PROPOSTAS PARA O PRÓXIMO PREFEITO DE ITAGUAÍ (2013-2016)


Ajude-nos nesse projeto, enviando propostas e sugestões para o futuro prefeito de Itaguaí


Olá amigos, o blog Cidadania do Porto teve apenas uma (1) atualização ao longo dessa semana. Isso se deve principalmente ao fato de que estou trabalhando em um novo projeto que resultará na produção de 52 postagens distribuídas pelo periodo de 100 dias.

Essas postagens serão divididos em temas e assuntos relacionados a possíveis programas de governo que futuramente deverão ser apresentados pelos candidatos. Esse complexo trabalho é uma iniciativa conjunta entre os blogs Politica de Itaguaí e Cidadania do Porto.

Espero que a partir da semana que vêm, serão postados junto com o tema relacionado, várias propostas. E todos podem nos auxiliar nesse projeto! Lançando comentários no próprio blog ou nas redes sociais do facebook e orkut.

A nossa meta é chegar a 500 propostas que sejam úteis para a cidade de Itaguaí. Fica aqui o convite, a todos para organizar esse rascunho de programa de governo, influencie o próximo governante sugerindo mudanças em qualquer tema relacionado a cidade. A previsão é que começaremos no final da semana que vêm, até lá!

Prof. Danilo Aguiar

3 comentários:

  1. 1o) MELHORIA DOS TRANSPORTES, ACABANDO COM O PÉSSIMO SERVIÇO DAS VANS, O MONOPOLIO DAS EMPRESAS JAL (REAL RIO), EXPRESSO MANGARATIBA E PEGASUS.

    2o) QUE TRAGA UM POLO UNIVERSITÁRIO DESCENTE PARA NOSSA CIDADE.

    3o) QUE POSSA COLOCAR EMBAIXO DOS ASFALTO MAQUIADO DO SR. XARLANTANINHO REDE DE ESGOTO.

    4o) QUE INTERCEDA JUNTO A CEDAE PARA LEVAR AGUA ENCANADA A VÁRIOS BAIRROS DE ITAGUAI COMO MAZOMBA

    QUER MAIS??? EU TENHO 600 PROPOSTAS...

    ResponderExcluir
  2. Pode mandar... Toda ajuda será bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Tombar o casarão que Dom pedro dormiu, e transforma-lo em centro cultural ou em museu para a cidade.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!