CEDAE anuncia ampliação do abastecimento de água em Itaguaí

Título Original: Cedae capacita para obras do PAC 2
 
Nos próximos dois anos, a Cedae irá ampliar o abastecimento de água e esgotamento sanitário no Rio, São Gonçalo, Seropédica, Itaguaí, Queimados e Macaé. As obras da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), orçadas em R$ 882 milhões, levarão qualidade de vida para mais de 2,5 milhões de cidadãos. Para manter a excelência da prestação de serviços e agilizar as melhorias, a empresa capacita até agosto 50 gerentes de projeto.

Em São Gonçalo, a estatal vai ampliar a oferta de água. Em um primeiro momento, as melhorias atingirão o bairro de Monjolos.

“O curso, realizado na UniverCedae (Universidade Corporativa da Cedae), é voltado para todos os gerentes das obras contratadas. A metodologia foi desenvolvida com base no padrão PMI (Project Management Institute), auxiliando na transição de uma posição de carreira técnica para uma posição de gestão e liderança. No total, são quatro meses de qualificação, que ajudará na realização de importantes intervenções como as do PAC 2”, explicou o presidente da empresa, Wagner Victer.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!