Itaguaí ganha hotel com foco corporativo

O IT Grande Hotel Itaguaí é o mais novo empreendimento hoteleiro da região de Itaguaí (RJ). Localizado próximo a Rodovia Rio-Santos e ao Porto de Itaguaí, o hotel tem como objetivo tornar-se referência em hospedagem na categoria business para atender o mercado corporativo.

São seis suítes executivas compostas com sala-de-estar e 62 apartamentos amplos e modernos. Todos equipados com cama box e king size, área de trabalho, ar condicionado, internet, frigobar, cofre digital, TV LCD com canais a cabo e telefonia com discagem direta.

O IT Grande Hotel Itaguaí oferece também apartamentos adaptados para atender aos clientes com necessidades especiais, estacionamento, serviços de transfer e outros serviços conveniados.

“O grande diferencial está na qualidade dos produtos, na requintada atenção aos detalhes de conforto e bem-estar aos hóspedes e no treinamento intensivo dos colaboradores. O objetivo é sempre superar as expectativas do público e atingir a excelência na prestação de serviços de hospitalidade”, explicou o gerente geral da unidade, Andrei Pendle.

SUSTENTABILIDADE

O hotel foi projetado para operar dentro de modernos conceitos de sustentabilidade. Ele possui dois sistemas hidráulicos distintos para fazer uso do reaproveitamento de água, arquitetura que privilegia a iluminação natural durante o dia e centro de reciclagem de resíduos.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!