Problemas no Bairro 26 de dezembro

O Bairro 26 de Dezembro esta em total abandono. Aqui falta tudo, dizem que temos um administrador local "Pastor Joel" que raramente é visto por aqui e quando solicitado alguma coisa simplesmente manda nós mesmos, moradores fazermos: ruas esburacadas sem nenhuma iluminação, tampas de boeiros quebradas cheia de ferros expostos pondo em risco pedestres, sempre falam uma coisa outra mas na hora das eleições aparecem aqui para pedir votos, aí lembram que existe esse bairro.

Segue em anexo algumas fotos dos boeiros que põem em risco constante crianças e adultos, que ficam na (Rua A, altura no n° 02), Rua da Creche essa rua principal do bairro.

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

Ass: Morador do 26 de dezembro.


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!