Mais um ano de problemas com o transporte dos estudantes universitários de Itaguaí

Repetindo o que já havia acontecido no ano de 2010, os estudantes universitários de Itaguaí, que se utilizam de um serviço prestado para contribuir na formação dos jovens da cidade, ainda estão sem o transporte fornecido pela Prefeitura de Itaguaí. Mangaratiba já fornece desde o dia 15 de março.

Não se sabe se isso acontece por lobby da Expresso, por algum funcionário irresponsável da Prefeitura que não faz o processo de licitação andar, por desrespeito aos jovens da cidade (o que não acreditamos) ou por falta de dinheiro nos cofres da Prefeitura(não é isso com certeza).

Abrimos esse espaço atendendo a pedidos de diversos estudantes, para que os mesmos e os irresponsáveis por esta situação possam: dialogar, denunciar, explicar ou relatar problemas derivados dessa falta de apoio da Prefeitura.

Vamos ao Debate!!!!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!