PREFEITURA DE ITAGUAÍ divulga LEI que REFORMA toda a estrutura administrativa do PODER EXECUTIVO - 1723 CARGOS COMISSIONADOS - Os cargos, Remuneração e como ficam as secretarias, VEJA TUDO AQUI!


A Prefeitura de Itaguaí publicou a lei 3.380 (20/12/2015) que trata da Reforma Administrativa em todo poder executivo municipal. São 1723 cargos com valores de comissionamento que variam de R$ 241,57 até R$ 5.000,00. Segue aos leitores o Jornal Oficial 458 (18/12/2015) na íntegra para avaliação e o quadro geral de cargos em comissão e chefia.




JORNAL OFICIAL



2 comentários:

  1. Boa noite Danilo,
    Quais e quantos destes cargos são destinados exclusivamente a servidores estáveis?

    ResponderExcluir
  2. Diretor Geral, Diretor Administrativo e Diretor Médico do HMSFX? Tá de brincadeira comigo! O seu prefeito deve estar escrito na minha cara otário né? Só pode!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!