SELEÇÃO DE TUTORES para os CURSOS DE GRADUAÇÃO do consórcio CEDERJ - Inscrições até 04/12 - 2.016 VAGAS + 1.597 para CADASTRO DE RESERVAS - SAIBA TUDO AQUI!

SELEÇÃO DE TUTORES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CONSÓRCIO CEDERJ
Estão abertas, de 24 de novembro a 04 de dezembro, as inscrições para tutores presenciais e a distância, para atuação junto aos cursos de graduação do Consórcio CEDERJ.  São oferecidas 182 vagas para o primeiro semestre de 2016 e formação de cadastro de reserva de 1.597 tutores. 

COBERTURA DE TODOS OS CONCURSOS PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
COMUNIDADE CONCURSOS PÚBLICOS RJ

Aviso- Seleção de Tutores a Distância – Cursos Pedagogia e Disciplinas Pedagógicas/UERJ - Mudança de Local de Entrega de Inscrição
Os candidatos a tutores a distância para os cursos de Pedagogia e Disciplinas Pedagógicas, oferecidos pela UERJ, deverão entregar suas inscrições, no período de 24 a 30 de novembro/15, conforme Edital, no seguinte endereço Rua São Francisco Xavier, 524 – COPEI/SR-1– Térreo- sala 32 T – Maracanã, tendo em vista interrupção de atividades nas Unidades Acadêmicas neste período.  Para os cursos de Geografia e Biologia Uerj, estão mantidas as orientações do Edital.
Veja os editais, anexos e ementas:

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!