PREFEITURA DE SEROPÉDICA publica edital e regulamenta ELEIÇÃO DE DIRETORES em 4 ESCOLAS e 2 CENTROS DE REFERÊNCIA - ELEIÇÃO ocorrerá em 11/11 e posse em 04/01/2016!


O Prefeito Alcir Fernando Martinazzo no uso das competências que lhes são conferidas, e através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte do Município de Seropédica – RJ, representada pela Secretária Lúcia Baroni Martinazzo, resolve, por meio do presente instrumento editalício, estabelecer datas, normas e procedimentos a cerca da realização das Eleições para escolha dos Diretores e Diretores Adjuntos das seguintes unidades escolares: 


CRMEI – Centro de Referência Municipal de Educação Inclusiva, 

CRAF- Centro de Referência Eulália Cardoso de Figueiredo, 

Escola Municipal Valtair Gabi, 

Escola Municipal Professor Ydérzio Luiz Viana, 

Escola Municipal Iza de Brito Guimarães e 

Escola Municipal João Leôncio 

nos termos do Art. 74, inciso VII, c/c o Art. 149, inciso IV da Lei Orgânica Municipal nº 027, de 30 de junho de 1997, regulamentada pelo Regimento Interno e ainda o Plano Municipal de Educação – Lei Nº 566, de 01 de Julho de 2015, conforme as disposições em anexo.

VEJA O EDITAL AQUI!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!