PREFEITURA DE ITAGUAÍ publica decreto instituindo PLANO DE AMPLIAÇÃO de jornada de trabalho na EDUCAÇÃO - Decreto ainda depende de EDITAIS de convocação de interesse - CONFIRA AQUI o decreto na íntegra!

O Jornal Oficial 439 de 29/09/2015 publicou o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho para 40 horas no âmbito da rede municipal de ensino. O decreto lança linhas gerais que serão adotados pelos editais de convocação de interessados em um momento posterior. Segue aos leitores as bases para futuros editais de convocação.


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!