Luiz Felipe Aranha, Secretário de Governo, ABRE O JOGO e FALA TUDO sobre o novo CONCURSO da PREFEITURA DE ITAGUAÍ- CONFIRA AQUI!

Divulgação: PMI
Em entrevista ao Jornal Atual de 2/10/2015, o secretário de governo Luiz Felipe Aranha respondeu uma pergunta sobre a previsão para o próximo concurso. Apesar de não poder pensar em aumentar o quadro de funcionários, diante do atual quadro, o Ministério Público está pedindo um concurso e ele acredita que em 2016 poderá ser providenciado um


Segue abaixo a pergunta com resposta na íntegra:

2 comentários:

  1. Se as contas estão problemáticas, por quê não se enxuga os quadros da Prefeitura, eliminando os fantasmas e as nomeações desnecessárias?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!