EDUCAÇÃO RJ: Sistema DOCENTE ONLINE, da SEEDUC, mesmo sendo FALHO, INSTÁVEL e completamente prejudicial ao trabalho do professor, nada é FEITO corrigir o problema!


Já percebeu que o sistema de envio de notas e frequências de alunos do governo do estado do Rio de Janeiro (Docente Online) sempre sai do ar ou se mantém instável justamente no período de lançamentos dos professores? Muitos professores já desconfiam que essa instabilidade não é mera obra do acaso.

A cada bimestre, o sistema torna-se mais instável e já é possível notar que a cada período de abertura para lançamento de notas, o sistema cai cada vez mais cedo. Mesmo tendo ciência do fato, estranhamente a SEEDUC age como se nada estivesse acontecendo

Como pode? Mesmo sabendo que o sistema é falho, instável e completamente prejudicial ao professor, que precisa esperar as vezes até alta madrugada para conseguir enviar as notas e presenças, nada é feito para melhorar esse sistema. Dá a impressão que tudo é feito de propósito, e você, o que acha sobre esse assunto?

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!