Itaguaí precisa de um POSTO VETERINÁRIO PÚBLICO para atendimento aos ANIMAIS DOMÉSTICOS dos nossos moradores - Você apóia esta ideia?

Algumas cidades possuem uma gama de opções para atendimento 
da população como programas de cuidados para animais domésticos

Amigos, vocês já se depararam com essa situação? Acordar e descobrir que seu animal doméstico está doente? Será que todos os itaguaienses tem dinheiro para levar seu animal de estimação para um veterinário? O blog apresenta uma proposta bem interessante aos leitores.

Alguns municípios dispõem de posto veterinário público para atendimento dos animais domésticos da população do município. Uma espécie de POSTO DE SAÚDE mas para atendimento a nossos animais de estimação. Sei que a saúde pública de Itaguaí não é um exemplo mas quem apoiaria esta ideia? Fica divulgada a proposta!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!