PREFEITO DE ITAGUAÍ recebe secretário Estadual de Habitação para definir projetos - Convênio com o Estado pode regularizar terras em Itaguaí e SERVIDOR TER CASA PRÓPRIA!


Prefeito Weslei Pereira recebeu, em seu gabinete, o secretário Estadual de Habitação, 
Bernardo Rossi / Foto: Alexandra Pavan

O prefeito de Itaguaí, Weslei Pereira, conversou nesta quinta-feira (13/8), em seu gabinete, com o secretário Estadual de Habitação, Bernardo Rossi. Na reunião, foi discutida a implantação de um plano de cooperação técnica entre as partes para o reordenamento fundiário na cidade e a criação de uma estrutura técnico-jurídica para viabilizar a construção de unidades habitacionais para os servidores municipais.

De acordo com as informações, os projetos terão as parcerias dos programas “Habitar Mais” e “Nossa Terra”. Este último, com a supervisão do ITERJ (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro).

Para Weslei Pereira, o encontro foi muito proveitoso e as perspectivas de execução das ações são melhores.

- Demos um grande passo no sentido de viabilizar a outorga de títulos de propriedade que há anos estão irregulares, além de criar a possibilidade para que os funcionários da Prefeitura possam ter as suas casas – disse o Weslei.

Também participaram da reunião o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Alexandre Diniz; o subsecretário da pasta, Marcos Serra; e o Procurador Geral, Ricardo Bailly.

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!