PREFEITURA DE ITAGUAÍ publica primeiro edital para PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - 96 vagas para a SAÚDE - Salários de até R$ 12 MIL - Inscrições até 26/07 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!





A Prefeitura de Itaguaí publicou no Jornal Oficial 417 (14/07/2015) o primeiro edital para contratação temporária, na área da saúde. São 96 vagas com salários até R$ 12 mil.





Clique aqui e leia o Edital 

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado ocorrerão nos dias 16 a 26 de julho de 2015, no horário das 08h00 (oito horas) às 11h30min (onze horas e trinta minutos) e das 13h00 (treze horas) às 17h00 (dezessete horas) na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Isoldakson Cruz de Brito, 18.745, 3º andar, Bairro Vila Margarida, Itaguaí, RJ

Esse processo seletivo terá como avaliação a análise de currículo. Segue abaixo as vagas ofertadas e o salário destinado aos interessados aprovados. O contrato tem validade de até 2 anos.

12 comentários:

  1. E vaga para nutricionista,não foi disponibilizada?Tinha visto em uma lista anterior vaga para nutricionista.
    São disponibilizados 96 vagas para saúde porem o que consta são 93 vagas.

    ResponderExcluir
  2. Será que o MP deixará o processo seletivo simplificado prosseguir, já que o município está obrigado a promover concurso público.

    ResponderExcluir
  3. Onde ver o número, de inscrição??

    ResponderExcluir
  4. Onde ver o meu número de inscrição???

    ResponderExcluir
  5. Onde ver o meu número de inscrição???

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o resultado das contratações na área da saúde já saiu e se saiu como eu vejo qual a site?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se ja saiu a listagem para o processo seletivo da saude

    ResponderExcluir
  8. O que quer dizer esse numero de inscrição

    ResponderExcluir
  9. como faço para ver esse numero de inscrição

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, onde posso conseguir o link, para ver se fui selecionada?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se o pessoal que prestou prova para o último processo seletivo da educação em 2014,vai ter o contrato de trabalho renovado,pois o mesmo vai expirar em setembro,o contrato era de 6 meses e poderia ser renovado por mais 6 meses e vence agora o prazo de 1 ano em setembro, no caso as vagas eram para auxiliar de creche.Se alguém puder nos ajudar com a resposta, desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  12. na inscrição do processo seletivo disseram que era para acompanhar no site da prefeitura que iam disponibilizar o número da inscrição, cadê? até hoje nada!
    o pior mesmo é ficarem com xérox de nossos documentos

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!