PREFEITURA DE ITAGUAÍ e SEBRAE oferecem OFICINAS GRATUITAS para microempreendedores individuais - Serão abordados o planejamento, compra e venda - INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA (10/07)!

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, oferece cursos gratuitos de capacitação de microempreendedores individuais. As oficinas, que acontecerão de 13 a 16 de julho, serão realizadas em quatro dias pelo Programa SEI SEBRAE. Serão 34 vagas disponíveis para a qualificação dos microempreendedores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho, na Casa do Empreendedor, na Rua General Bocaiúva, 611, Centro, em frente à Prefeitura ou pelo e-mail: casadoempreendedor.itaguai@gmail.com. Maiores informações pelo telefone (21) 2687-2809 ramal 30, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os cursos oferecidos:

SEI PLANEJAR – Busca qualificar o microempreendedor para organizar seu negócio e se adaptar às demandas do mercado e fornecer orientações para criação e oferta de produtos e serviços de qualidade (Dia 13 de julho, das 14h às 17h).

SEI COMPRAR – Oferece estratégias para comprar bem o que necessita, com qualidade adequada, preços e prazos de pagamentos favoráveis às necessidades dos clientes (Dia 14 de julho, das 14h às 17h).

SEI VENDER - O curso contribui para o empreendedor adotar em suas vendas os conceitos de marketing (produto, cliente, preço, ponto e promoção) de forma integrada e com foco no cliente (Dia 15 de julho, das 14h às 17h).

SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO 1º. ENCONTRO - O curso proporciona uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, de como realizar o fluxo de caixa e gerenciar as contas a pagar e a receber. (Dia 16 de julho, das 13h30 às 17h30).

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!