Nuclep seleciona para vagas de JOVEM APRENDIZ em Itaguaí - Seleção aberta até 02/08 - INSCREVA-SE AQUI!



A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (Nuclep), localizada em Itaguaí, realiza processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas de aprendizes no Curso de Aprendizagem Industrial do Centro de Treinamento Técnico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).




Os interessados devem se inscrever pelo site http://concursos.biorio.org.br, no período
entre 9h do dia 13 de julho e 2 de agosto de 2015

Podem se inscrever jovens nascidos entre 1993 (22 anos) a 1997 (18 anos) que tenham concluído o ensino fundamental e não tenham participado de programas de aprendizagem promovidos pela Nuclep. As inscrições serão abertas a partir do dia 13 de julho e poderão ser feitas até o dia 2 de agosto. Para se inscrever, é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$29.
A seleção será realizada através de prova objetiva (prevista para o dia 16 de agosto de 2015), avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, de caráter eliminatório no ato da contratação como Jovem Aprendiz. O processo está sob
responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação Bio-Rio (FBR).
A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita pela Nuclep, através de publicação em Diário Oficial da União, dos candidatos aprovados e classificados, assim como, dos candidatos aprovados e reclassificados. No total, a jornada de aprendizagem a ser cumprida, considerando as atividades teóricas e práticas, será de 40 horas semanais, no horário de 7h35min as 16h35min, de segunda a sexta-feira, na própria Nuclep.
O jovem aprendiz permanece contratado por 18 meses e recebe salário mínimo conforme o piso regional, alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e transporte. O início das atividades está previsto para outubro de 2015.

Edital Jovem Aprendiz NUCLEP 

3 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!