ESTADO realiza MEGA CONVOCAÇÃO de PROFESSORES - 1018 professores relacionados para apresentação imediata - VEJA LISTAGEM COMPLETA AQUI!


A Secretaria de Estado de Educação publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (22/07), a convocação de 1018 candidatos aprovados no concurso realizado em 2014.

Os candidatos devem comparecer ao local designado, de acordo com a escala de convocação, munidos de documento de identidade, CPF, Pis/Pasep, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, diploma de conclusão, histórico escolar e comprovante de residência.

Confira, abaixo, as páginas do Diário Oficial: 

- Página 26

- Página 27

- Página 28

- Página 29

- Página 30

- Página 31

- Página 32

- Página 33

- Página 34

- Página 35

- Página 36

- Página 37

- Página 38

- Página 39

2 comentários:

  1. Não estão abrindo os links! Estão dando erro.

    ResponderExcluir
  2. Onde vejo o meu número de inscrição q foi feita para a saúde???

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!