Cultura Itaguaí: Bate-papo com EDUARDO TEFFÉ no TEATRO MUNICIPAL - Inscrições abertas em DIVERSOS CURSOS para formação na área - Retomada das ATIVIDADES com PROGRAMAÇÃO VARIADA - Cidade receberá PEÇAS como "O CASÓRIO" com participação de Tammy Di Calafiori (Record, atualmente na novela "Os Dez Mandamentos") e Julia Farjado (Globo) - Leia sobre todas essas novidades AQUI!

Eduardo Teffé, da diretoria do Teatro Municipal de Itaguaí,
recebeu o Blog Cidadania do Porto para anunciar novidades!

O Blog Cidadania do Porto esteve nesta quinta-feira (23/07) no Teatro Municipal de Itaguaí em convite da diretoria da subsecretaria de cultura. Aproveitando o momento, houve um bate-papo um dos diretores do Teatro e também referência no setor em Itaguaí e região, Eduardo Teffé. Aproveitando o momento, algumas novidades foram anunciadas:


CURSOS 

Nesta sexta-feira (24/07) haverá abertura de edital  para diversos cursos como Iniciação Teatral, Teatro Infantil , Dramaturgia e Contação de Histórias. Quem quiser se inscrever e/ou obter informações é só fazer a matricula na secretária do Teatro; O curso começará no segundo semestre e haverá formação de listagem de espera, caso haja alguma desistência de vaga.

PROGRAMAÇÃO


Diversas ações criativas e inovadoras estão sendo implementadas na formação da programação como Leituras Dramatizadas, Cine Clubes e articulações culturais;



PEÇAS COM ATORES CONHECIDOS PELOS TRABALHOS NA GLOBO E RECORD

Peça "Holoclownsto" apresentada no espaço SENAI no Rio

Foram anunciadas peças premiadas como "Holoclownsto", em que seis clowns prisioneiros se conhecem no último vagão de um trem rumo ao desconhecido. No caminho, a doçura, a tolice e a inocência desses artistas transformam a viagem numa jornada que desvenda a alma do ser humano


Julia Fajardo, Marcélli Oliveira, Paula Giffoni, Tammy Di Calafiori e Zeca Richa 
interpretam quatro histórias em "O Casório"


Além disso, foi confirmado que o Teatro Municipal de Itaguaí receberá a peça “O Casório”. A crítica especializada conceituou bem a peça em todos os lugares onde foram apresentadas. Em Itaguaí, segundo o planejamento, a peça contará com a participação de Tammy Di Calafiori (Record, atualmente na novela "Os Dez Mandamentos") e Julia Farjado (Globo). 

O Blog Cidadania do Porto deseja a todos os diretores do Teatro Municipal boa sorte e bom trabalho nessa retomada criativa, nossa cidade merece!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!