CÂMARA MUNICIPAL autoriza a PREFEITURA DE ITAGUAÍ contratar temporariamente funcionários - DURAÇÃO de até 2 anos - Salários até R$ 12 MIL - Conheça as VAGAS AUTORIZADAS - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO será divulgado em breve - Posicionamento do BLOG é que se realize o CONCURSO PÚBLICO!


O Jornal Oficial 416 (10 de julho de 2015) publicou a lei 3.329 onde é autorizado a contratação de funcionários por processo seletivo simplificado com duração de vinculo empregatício de até 2 anos. As inscrições para os contratos, citados como emergenciais, serão feitos após publicação do edital no site da prefeitura. Tudo leva a crer que haverá aplicação de prova, como ocorreu no ano anterior.


O Blog Cidadania do Porto reitera que o posicionamento deste veículo é pela realização de concurso público. Deve ser respeitado o prazo estabelecido pelo TJ, de 12 meses, para a substituição de contratados por concursados. Também não podemos nos esquecer dos aproximadamente 500 concursados de dezembro de 2012 que foram "esquecidos". Essa lei apenas prejudica o processo em curso pois incorpora precariamente mais pessoas ao quadro do funcionalismo. Também deve ser avaliado a validade do último processo seletivo para contrato, ocorrido em 2014, ainda vigente.


Segue aos leitores a tabela de valores a serem pagos aprovado pela câmara 
e no fim da postagem o link com o jornal oficial





Leia o Edital no Jornal Oficial em

7 comentários:

  1. E a ordem do ministério publico mais uma vez a prefeitura trabalhando na ilegalidade!

    ResponderExcluir
  2. Concurso não abre, mas processo seletivo ,sim. Isso é Brasil. O errado acontece levianamente na frente das autoridades que não fazem nada!

    ResponderExcluir
  3. O POVO RECLAMA DE TUDO, SE NÃO TEM TRABALHO RECLAMA SE TEM TRABALHO RECLAMA TAMBÉM. DEIXA QUEM QUER TRABALHAR, AS VEZES É MUITO FÁCIL FALAR QUEM TEM TUDO NA MESA , DIFÍCIL É PRA QUEM NÃO TEM NADA NA MESA. PARTICIPA DO PROCESSO SELETIVO QUEM QUER .

    ResponderExcluir
  4. Esses contratados serão cabo eleitoral dessa corja de vereadores safados.Porque não abre concurso.A resposta é, por motivo, óbvio que efetivos não vão se prestar a ficar sendo marionete na mão do governo municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a abertura do concurso,eu fiz o de 2011 e estou ate hoje esperando. Mas senão abre concurso e o povo quer e precisa trabalhar com a abertura do processo seletivo tem que fazer sim. E quem tem que ver isso é o mp é outra coisa Contratado não é cabo eleitoral é muito menos marionete. Até porque houve prova e entrou quem passou.

      Excluir
  5. Já existe pessoas atuando nas escolas,creches,entre outros. Colocar pessoas sem experiência no lugar de quem já está. Tão fácil renova contrato ou abre concurso. E da para ver que trabalhador aqui em Itaguaí não tem valor,salarinhozinho aff

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!