SINE oferece vagas para PROGRAMA JOVEM APRENDIZ em ITAGUAÍ e em TODO o ESTADO do RIO DE JANEIRO - PESQUISE e CANDIDATE-SE as vagas clicando AQUI! (Inscrição é realizada em menos de 2 minutos)

O Sine está disponibilizando links e oferecendo vagas para o Programa Jovem Aprendiz, do governo federal. O site é atualizado diariamente e novas vagas vão surgindo a todo instante. Nessa mesma página, os leitores terão acesso as vagas oferecidas neste momento em Itaguaí e em todo o estado do Rio de Janeiro. O Blog Cidadania do Porto está disponibilizando os links para acesso direto dos leitores. Segundo o Sine, a candidatura é feita on-line e em menos de 2 minutos.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!