Guanabara abre 500 vagas para pessoas com deficiência - INTERESSADOS devem comparecer no CENTRO DE OPORTUNIDADES DE ITAGUAÍ - VEJA AQUI quais são as oportunidades ofertadas!

A rede de Supermercados Guanabara oferece 500 vagas de emprego para pessoas com deficiência. A reserva de vagas é referente ao artigo 37 da Constituição Federal e a Lei nº 8.112/1990. Os interessados devem comparecer ao Centro de Oportunidades de Itaguaí munidos de documentos de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e carteira de trabalho.

As oportunidades são para confeiteiro, padeiro, repositor de mercadorias, auxiliar de depósito, balconista de salgado, balconista de laticínios, recepcionista de lacre, preparador de dados, operador de caixa, fiscal de caixa, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de administração.


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!