EXPO ITAGUAÍ 2015 está ADIADA por 30 dias - GOVERNO MUNICIPAL concentrará esforços na SAÚDE e EDUCAÇÃO - Segue aos leitores comunicado oficial do prefeito!


Segue aos leitores o comunicado oficial da Prefeitura de Itaguaí comunicando o adiamento da EXPO 2015 por 30 dias para priorizar esforços para ampliação de atendimento na área de saúde e educação. Segue aos leitores o comunicado oficial distribuído pela prefeitura em seus canais oficiais.

4 comentários:

  1. Primeira vez na história de Itaguaí quem alguém tem uma atitude verdadeiramente consciente, pé no chão.

    Estamos juntos prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom
    Tomara que seja no dia 5 de agosto, que vai ser no dia de pagamento do pessoal
    vivaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Afinal qual a data oficial para o início da festa?

    ResponderExcluir
  4. Ao invés da expo poderia ter mais qualidade na saúde,educação,segurança,iluminação,serviço social,transporte,saneamento básico,limpeza urbana,enfim melhorar á qualidade de vida de quem vive nesta cidade.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!