Educação Itaguaí: VEJA quais serão as 5 ORIENTAÇÕES BÁSICAS para a REPOSIÇÃO DE AULAS na rede municipal! (Referente ao período de greve)

Em nota do Sepe aos Profissionais de Educação da Rede Municipal de Itaguaí, foi comunicado quais serão as orientações básicas para a reposição de aulas referente ao período de greve, segue aos leitores:

1) A reposição da greve será realizada por CONTEÚDO

2) Será respeitando a realidade de cada Unidade Escolar

3) Cada UE deverá, junto com os profissionais que aderiram a greve, decidir a forma mais adequada e oportuna de repor o conteúdo.

4) A partir de então, elaborar um PLANO DE AÇÃO.

5) O PLANO DE AÇÃO elaborado deverá ser remetido à SMEC.

Um comentário:

  1. Bom dia, pelo que entendi, a reposição será feita por conteúdos e não por dias ou horas a mais dentro das unidades escolar, certo ? Pergunto, pois, a unidade escolar na qual trabalho foi silicitada pela SMEC o seu plano de ação, que está sendo enviado com a ideia de pagar dias e horas a mais, isso está errado, não ? O que fazer ? O SEPE intervirá ?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!