PRAZOS estabelecidos pela justiça completamente ESTOURADOS - PREFEITURA DE ITAGUAÍ proibida de contratar - Carência de profissionais em diversas áreas - CONHEÇA aonde faltam profissionais e ONDE PODERÁ ABRIR VAGAS para NOVO concurso em BREVE!



Como é sabido de todos, a Prefeitura de Itaguaí está proibida, por decisão judicial, de realizar novas contratações sem realização de concurso público. Em dezembro de 2014 e Janeiro de 2015, ainda na gestão de Luciano Mota, foram concedidas três liminares da qual a prefeitura não conseguiu derrubar.




Agora, com os prazos estabelecidos pelo judiciário completamente estourados, só restará a prefeitura abrir novo concurso em pouco tempo. Os atuais contratados, de acordo com as liminares concedidas, deverão ser, paulatinamente, substituídos por funcionários concursados. Ainda há as vagas remanescentes de desistências e aposentadorias. 
Segue aos leitores uma listagem das áreas onde poderão ocorrer, ou está ocorrendo, a carência de profissionais e a provável substituição por concursados:

Professores

Merendeiras

Médicos

Enfermeiros

Guardas Municipais

Agentes de Trânsito

Auxiliares de Educação Infantil

Fisioterapeutas

Nutricionistas

Dentistas

Engenheiros

Administradores

Pedagogos

Assistentes Sociais

Técnicos na área médica

Motoristas

Advogados

Técnicos de Informática

Jornalistas

Técnicos Administrativos

Entre muitos outros!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!