AGORA É OFICIAL: Tribunal de Justiça DETERMINA que PREFEITURA DE ITAGUAÍ substitua CONTRATADOS por CONCURSADOS até 27/05/2016 - Esse prazo é IMPRORROGÁVEL - CARÊNCIA pode chegar a 1000 vagas - VEJA a DECISÃO JUDICIAL em CARÁTER DEFINITIVO - PREPARE-SE para o NOVO CONCURSO JÁ!


De acordo com o despacho do Tribunal de Justiça, determinou-se que a Prefeitura de Itaguaí tem exatamente 365 dias para substituir TODOS os funcionários contratados ou comissionados em função de efetivos da máquina pública municipal. O prazo foi estipulado devido a recente troca de prefeito da qual a cidade passou em 30/04. Com isso, o número de cargos e carências reais podem chegar a 1000 vagas.

Até 27/05/2016 a Prefeitura de Itaguaí deverá encerrar definitivamente a convocação de dezembro de 2012 dando posse, depois, levantar o número de carências remanescentes, escolher a organizadora do novo concurso, realizar o processo de seleção, divulgar e homologar os resultados e dar posse aos aprovados dentro do número de vagas.

Acompanhe a decisão definitiva do Tribunal de Justiça aqui!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!