PREFEITURA DE ITAGUAÍ (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - 125 vagas - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE e AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS - Salário de R$ 1.250,00 - Inscrições de 14 até 16/09 - maiores Informações, CLIQUE AQUI!

A PREFEITURA DE ITAGUAÍ declarou estado de emergência no Município de Itaguaí, TORNA PÚBLICA A INTENÇÃO DE CONTRATAR, EM CARÁTER EMERGENCIAL, PESSOAL TEMPORÁRIO PARA ATUAR NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAGUAÍ, com vistas à ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, pelo prazo estimado inicial de 3 (três) meses.

No período de 14/09/2020 a 16/09/2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaguaí receberá currículo para contratação de pessoal para atuar na rede pública municipal de saúde, com vistas ao atendimento de necessidade temporária e de excepcional interesse público decorrente da pandemia provocada pelo novo coronavírus. 

A documentação deverá ser enviada através do e-mail contrataçãosaudeitaguai@gmail.com, mediante aviso de recebimento, nos termos do Edital. Maiores Informações no EDITAL contido no JORNAL OFICIAL do município.


JORNAL OFICIAL DE ITAGUAÍ


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Um comentário:

  1. Boa tarde, qual a relação de documentos solicitadas o se elas vão ser enviadas via Email?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!