PREFEITURA DE BARRA MANSA (RJ) abre PROCESSO SELETIVO para EDUCAÇÃO - 573 vagas no CADASTRO DE RESERVA - DIVERSOS CARGOS desde o FUNDAMENTAL INCOMPLETO até o SUPERIOR - Salários de até R$ 2.037,75 - Inscrições de 27-29/07 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A Secretaria de Educação de Barra Mansa abriu um novo processo seletivo com o objetivo de formar um cadastro de reserva para a contratação de profissionais que complementarão as equipes para uma possível volta às aulas. As inscrições são totalmente gratuitas e acontecem entre os dias 27 a 29 deste mês, somente pelo endereço eletrônico www.barramansa.rj.gov.br/seletivo-educacao-2020.


Este é o primeiro processo totalmente online no município e pode ser feito, de forma fácil, pelo celular. A iniciativa visa evitar aglomerações e preservar a saúde dos inscritos e dos funcionários da Educação. O interessado deve acessar o link, preencher o formulário digital e anexar todos os documentos solicitados no edital, digitalizados em um único arquivo em formato pdf. Os candidatos poderão se inscrever para apenas um único cargo. Em caso de mais de um cadastro, será considerado o registro mais recente, sendo os demais desconsiderados.

Os documentos necessários são RG; CPF; comprovante de residência; documentos e declaração de escolaridade que atestem pré-requisito para a função; currículo do candidato (para cargo de professor informar disponibilidade de horário); documentos que comprovem atendimento às exigências referente à formação profissional.

Dúvidas podem ser endereçadas à Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado para Formação de Cadastro Reserva, através do e-mail seletivosmebm@barramansa.rj.gov.br ou pelos telefones (24) 2106-3444, 2106-3512 e pelo WhatsApp 99877-7165.

INSCRIÇÃO, EDITAL E TODAS AS INFORMAÇÕES


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!