PREFEITURA DE ITAGUAÍ (RJ) abre PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL - 62 vagas imediatas e CADASTRO DE RESERVA - MÉDICOS, ENFERMEIROS e TÉCNICOS DE ENFERMAGEM - Salários até R$ 8.000,64 - Inscrições entre 25 e 26/05 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAGUAÍ, no uso de suas atribuições, com base no disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, nas Leis Municipais n.º3.329/2015 e n.º3.824/2020, bem como o disposto no Decreto Municipal nº.4.435/2020, que declarou estado de emergência no Município de Itaguaí, TORNA PÚBLICA A INTENÇÃO DE CONTRATAR, EM CARÁTER EMERGENCIAL, PESSOAL TEMPORÁRIO PARA ATUAR NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAGUAÍ, com vistas à ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, pelo prazo estimado inicial de 3 (três) meses. Esta contratação regerse-á pelas seguintes condições: 

O quantitativo de vagas não está limitado ao número inicialmente previsto neste edital, podendo ser redimensionado continuamente, considerando que o número de leitos geridos pode ser ampliado sistematicamente de acordo com a demanda de atendimento. 

Devido ao caráter emergencial, a contratação do profissional poderá se dar imediatamente após o comparecimento do candidato na data, horário e local determinados na convocação. As vagas serão providas conforme a necessidade da função, devendo posteriormente ser efetuado o ato de publicidade devido. 

Considerando o risco aumentado de complicações para pessoas a partir de 60 anos de idade, diante da incidência do COVID-19, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir dessa idade ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade pelo COVID-19.

No período de 25/05/2020 a 26/05/2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaguaí receberá currículo para contratação de pessoal para atuar na rede pública municipal de saúde, com vistas ao atendimento de necessidade temporária e de excepcional interesse público decorrente da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Não haverá pagamento de taxa de inscrição para participação no processo seletivo de contratação de pessoal. A inscrição deverá ser realizada através do envio do currículo juntamente com os documentos listados no Anexo I para o endereço eletrônico gabinetesaude@itaguai.rj.gov.br .


EDITAL COMPLETO NO DIÁRIO OFICIAL (Páginas 9 até 13)
https://itaguai.rj.gov.br/jornaloficial/pdfjornal/edicao819.pdf



Divulgação: Prefeitura de Itaguaí   

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Um comentário:

  1. Oi, me inscrevi para essa oportunidade enviando os documentos e tudo mais, no site de vocês vinha falando o dia que seria colocado no site oficial da prefeitura de Itaguaí quem foram os aprovados, mas eu estou até hj vendo o site dele oficial e não dizem nada a respeito. Sabe me dizer se foi cancelado ou o dia certo?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!