MINISTÉRIO DA SAÚDE abre PROCESSO SELETIVO para TÉCNICO EM ENFERMAGEM - Lotação no RIO DE JANEIRO - Salário de R$ 2.000,00 - Inscrições até 30/04 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A Superintendência Estadual do Ministério da Saúde, localizada no estado do Rio de Janeiro, anunciou o seu mais novo processo seletivo. Estão sendo ofertadas 70 vagas temporárias para o cargo de Técnico em Enfermagem. O processo seletivo Ministério da Saúde abrange remuneração mensal de R$ 2.000,00, com jornadas de 40 horas semanais. Além disso, conforme o edital de abertura de nº 2/2020, os candidatos classificados devem atuar no Hospital Federal do Andaraí. A unidade está localizada na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Atribuições do cargo

Os profissionais contratados devem prestar assistência no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem. Além disso, eles também terão que:

Prestar cuidados diretos de enfermagem;

Atuar na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar e nos protocolos de segurança do paciente;
Prestar cuidados de enfermagem nos procedimentos operatórios;
Circular em sala de cirurgia e instrumentar;
Executar atividades de desinfecção e esterilização;
Organizar o ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões; e
Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Inscrições abertas

As inscrições já estão abertas. Elas podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2020 (período previsto). Basta acessar a página destinada para as inscrições e seguir os passos indicados. De acordo com o edital de abertura, no final do procedimento, os interessados deverão anexar o currículo devidamente preenchido. Todos os documentos comprobatórios só serão cobrados na hipótese de convocação.
Validade

O processo seletivo terá seis meses de validade. No entanto, é possível que ocorra prorrogação. Tudo dependerá dos critérios devidamente justificados pela Superintendência Estadual do Ministério da Saúde, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse o edital nº 2/2020 do processo seletivo Ministério da Saúde!
Divulgação: Concursos no Brasil   

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!