FUNDAÇÃO CECIERJ (Responsável pelo CONSÓRCIO CEDERJ) abre PROCESSO SELETIVO para MEDIADORES PRESENCIAIS e a DISTÂNCIA - Formação de CADASTRO DE RESERVA - Bolsa ofertada poderá chegar a R$ 1.375,00 - Inscrições até 17/05 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A Fundação Cecierj, através do Consórcio Cederj, abriu o processo de seleção para formação de cadastro reserva de mediadores presenciais e a distância. A inscrição pode ser feita até o dia 17 de maio pelo link http://inscricao.cecierj.edu.br/tutoriadistancia. Antes do preenchimento do formulário, recomenda-se que o candidato leia atentamente o edital para saber se seu perfil se enquadra na vaga pela qual está interessado. Isso porque, esta etapa é parte integrante do processo seletivo e quando realizado de forma incorreta culmina com a desclassificação automática do candidato.

O interessado nas vagas de mediador a distância precisa atentar para o fato de que cumprirá a carga horária de tutoria na Instituição de Ensino Superior responsável pela oferta da disciplina.

Cronograma:


Link para a inscrição: http://inscricao.cecierj.edu.br/tutoriadistancia


Divulgação: CEDERJ    

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!