FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE - NITERÓI (RJ) abre PROCESSO SELETIVO para CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE - 456 vagas e formação do CADASTRO DE RESERVA - ASSISTENTES SOCIAIS, ENFERMEIROS, FISIOTERAPEUTAS, MÉDICOS, PSICÓLOGOS e TÉCNICOS DE ENFERMAGEM - Inscrições de 24-26/03 - Salários até R$ 5.000,00 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A Fundação Municipal de Saúde de Niterói abre processo seletivo para contratação temporária para profissionais da saúde que irão trabalhar no atendimento preparado para os afetados pelo Coronavirus. No período de 24/03/2020 a 26/03/2020, a Fundação Municipal de Saúde de Niterói receberá currículo para contratação de pessoal para atuar na rede pública municipal de saúde, com vistas ao atendimento de necessidade temporária e excepcional decorrente da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Não haverá pagamento de taxa de inscrição para participação no processo de contratação de pessoal disciplinado pelo presente Edital. O currículo dos interessados deverá ser encaminhado por meio do banner de inscrição contido no sítio eletrônico www.saude.niteroi.rj.gov.br.


EDITAL

Divulgação: FMS    

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!