DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL em VOLTA REDONDA (RJ) seleciona PERITOS em PROCESSO SELETIVO - 31 vagas para PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR - Interessados em se CREDENCIAR como PERITO poderão ganhar até R$ 3.800,00 por PARECER ou LAUDO - Inscrições até 21/02 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A Delegacia da Receita Federal do Brasil de Volta Redonda, do Estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo para 31 profissionais do nível superior. Esta seleção tem como objetivo a admissão de Peritos nas áreas de: Aeronáutica (2); Automobilística (2); Demais Produtos e Preparações da Indústria Química (3); Elétrica/ Eletrônica/ Computação (3); Equipamentos Médicos (1); Farmácia (1); Mecânica (3); Metalurgia (2); Naval (2); Nuclear (1); Petróleo (2); Plásticos (2); Siderurgia (2); Telecomunicação (2) e Têxteis (3).

As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procurador, no período de 10 a 21 fevereiro de 2020, das 10h as 16h, na Seção de Programação e Logística (Sapol) da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Volta Redonda - RJ, localizada na Rua Dezesseis, nº 73, 3º andar, Vila Santa Cecília. Cabe destacar que como método de avaliação será aplicada a Análise dos Documentos, desta maneira verificando e classificando os concorrentes que estiverem interessados. O credenciamento tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do Ato Declaratório Executivo (ADE).

EDITAL

Divulgação: PCI Concursos   


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Concursos Públicos RJ - https://www.linkedin.com/groups/12360489/

PÁGINAS OFICIAIS

Facebook - https://www.facebook.com/cidadaniaporto/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!