CEPERJ reabre SELEÇÃO para interessados em TRABALHAR na APLICAÇÃO do CONCURSO da PREFEITURA DE ITAGUAÍ (RJ) - Vários cargos e funções - Inscrições entre 03 e 28/02 - EDITAL DO CONCURSO NOS PRÓXIMOS DIAS - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!

A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ), através da Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) está reabrindo as inscrições para compor o cadastro de profissionais para atuar em concursos públicos e processos seletivos. As vagas são para prestadores de serviços eventuais. Os cargos oferecidos são: Coordenador Geral, Coordenador Setorial, Executor, Itinerante, Fiscal, Fiscal Ledor, Intérprete de Libras, Apoio de Escola e Porteiro de Escola.

A reabertura das inscrições tem o objetivo de reforçar a equipe que atuará no Concurso para Prefeitura de Itaguaí-RJ 2020, cujo edital será liberado nos próximos dias, e também compor cadastro de profissionais para as seleções futuras. Os interessados em participar do processo de seleção poderão se inscrever entre os dias 3 e 28 de fevereiro no site da Fundação CEPERJ (http://www.ceperj.rj.gov.br). Antes de preencher o formulário de inscrição, o candidato precisará preencher um pré-cadastro. Em seguida receberá um e-mail de confirmação. O candidato deverá clicar no link e, automaticamente, será encaminhado para o formulário de inscrição.

A coordenadoria responsável pela seleção informa que serão permitidas inscrições para mais de uma função, respeitadas as exigências mínimas para cada função escolhida pelo candidato. O resultado preliminar será divulgado no próprio site da CEPERJ, no dia 6 de março. Vale destacar que, a Fundação CEPERJ realizará a capacitação necessária e obrigatória aos selecionados, oferecendo material didático necessário, com os parâmetros e orientações de cada função. Os candidatos que desejarem obter mais informações sobre o Processo de Seleção podem entrar em contato pelos telefones (21) 2334-7147 / 2334-7133, das 9h às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Divulgação: CEPERJ   

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADE NO LINKEDIN

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!