NUCLEP abre PROCESSO SELETIVO para PROGRAMA JOVEM APRENDIZ - 40 vagas - Idade máxima de 24 anos e, no mínimo, o FUNDAMENTAL COMPLETO - Aprendizes terão, REMUNERAÇÃO e SÉRIE DE VANTAGENS - Inscrições até 15/12 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!

Com a publicação do edital 001/2019, encontra-se aberto o processo seletivo da NUCLEP (Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A), cuja fábrica se localiza na cidade de Itaguaí, Rio de Janeiro. A oportunidade se destina à ocupação de 40 vagas para contratação de aprendizes. Os jovens aprendizes irão integrar o programa de aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. A FUNRIO é organizadora responsável pelo processo de seleção NUCLEP. A remuneração será definida na contratação, mas vale lembrar que os aprendizes ainda terão direito a uniforme, equipamento de proteção individual, seguro de acidente e vale transporte.

Exigências para participar

Além da nacionalidade (brasileira ou portuguesa), o candidato interessado precisa cumprir os seguintes requisitos:

1 - Ter pelo menos o Ensino Fundamental ou equivalente concluído até a data da inscrição;

2 - Ter nascido entre 04 de março de 1998 e 04 de fevereiro de 2002 (caso seja candidato que concorrer como Pessoa com Deficiência (PcD), a idade máxima pode ser de 24 anos na data de contratação);

3 - Não ter participado de programas de aprendizagem promovidos pela NUCLEP;

4 - Possuir aptidão física, psicológica, coordenação motora, força muscular e cognição compatível.
Inscrições NUCLEP

Os candidatos interessados devem efetuar a inscrição no endereço eletrônico da FUNRIO (www.funrio.org.br) até o dia 15 de dezembro de 2019. Quem optar por se isentar do pagamento da taxa, no valor de R$ 52,00, deve atentar para o prazo específico, que é somente até 03 de dezembro de 2019. A taxa deve ser paga por meio de boleto bancário gerado após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.

Processo seletivo NUCLEP

A seleção NUCLEP vai ser composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de documentos e pré-requisitos. Além dessas duas etapas iniciais, haverá avaliação médica. A avaliação escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2020, com duração quatro horas, iniciando às 09 horas, horário de Brasília. O edital é enfático ao informar que os "reprovados na prova objetiva serão eliminados do certame e não constarão da relação de classificação".

Treinamento e contrato de aprendizagem NUCLEP/SENAI

O responsável por acompanhar todo o Curso de Aprendizagem Industrial do SENAI de Itaguaí será o Centro de Treinamento Técnico da NUCLEP. Os aprendizes aprovados e incorporados ao programa assinarão contrato especial com vigência máxima de 24 meses, tempo no qual terão à disposição todos os recursos necessários ao desenvolvimento da formação profissional.O prazo de validade do  processo seletivo NUCLEP será de apenas um ano.

Divulgação: Concursos no Brasil   

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!