PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - Intérprete de libras, Instrutor de Libras, Assistente em Educação de Surdos, Instrutor do Sistema Braille, Agente de Apoio a Inclusão l e ll e Monitor de Transporte de Apoio Escolar - 542 vagas - Salários de até R$ 2.421,77 - Inscrições até 16/08 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, publica, hoje (05/08), o edital para o processo seletivo simplificado para seleção de candidatos à contratação temporária e formação de cadastro reserva, a fim de atender as demandas da SME/DC, suas unidades de ensino e conveniadas nos quatro distritos da cidade.

As oportunidades são para intérprete de libras, instrutor de libras, assistente em educação de surdos, instrutor do sistema braille, agente de apoio a inclusão l, agente de apoio a inclusão ll e monitor de transporte de apoio escolar. Os interessados poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico http://smeduquedecaxias.rj.gov.br, das 10h do dia 05/08/19 até às 23h59min do dia 16/08/19.

Encerrado o prazo de inscrições, a Comissão organizadora publicará no site da SME/DC, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas. O resultado com a classificação final dos candidatos será publicado no Boletim Oficial do Município de Duque de Caxias e no endereço eletrônico da Secretaria de Educação.



COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ -

Professores e Profissionais da Educação RJ - https://www.facebook.com/groups/2452036501740478/

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

6 comentários:

  1. Ola,bom dia. Na opção de inscrição para o concurso não abre o cargo de Monitor de transporte de apoio escolar. Como me inscrevo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Boa tarde raquaeram meu email como faço pra recupera meu codigo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a mesma dúvida o cargo de monitor de transporte escolar,não está abrindo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, alguém pode me informar a onde será redação de produção textual agente de apoio I

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!