PREFEITURA DE RESENDE (RJ) abre CONCURSO PÚBLICO e SELEÇÃO - 125 vagas - DIVERSOS CARGOS - Desde o FUNDAMENTAL até o SUPERIOR - Salários até R$ 2.564,17 - Inscrições de 20/05 até 12/06 - Maiores informações e APOSTILAS DE ESTUDO, Clique Aqui!


A Prefeitura de Resende, no Rio de Janeiro, publicou três editais para a contratação de novos servidores públicos. O Concurso Prefeitura de Resende - RJ vai ser executado pelo INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada. Os editais envolvem a realização de concurso público e seleção pública e oferecem, juntos, 125 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Vencimentos de R$ 2.564,17 estão previstos no certame.

A APOSTILAS OPÇÃO POSSUI VASTO MATERIAL DOS CONCURSOS 
DE RESENDE/RJ, CLIQUE ABAIXO E ADQUIRA!
>>>>CLIQUE AQUI!<<<<


Cargos Concurso Prefeitura de Resende - RJ

Edital 001 (concurso público) - Bibliotecário, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Lavador de Veículos, Maqueiro, Mecânico de Auto, Mecânico de Maquinas Pesadas, Médico (Anestesista, Cirurgião Geral Plantão, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Plástico Reparador, Intensivista Plantão, Ortopedista Plantão, Trabalho, Hematologista, Psiquiatra e Veterinário), Motorista, Museólogo, Odontologista Buco-Maxilo Facial, Odontologista Protesista, Técnico (Arquivo, Processamento de Dados, Farmácia, Logística, Radiologia Com Habilitação em Mamografia e Radiologia Com Habilitação em Tomografia) e Operador de Maquinas Pesadas.

Maiores informações


Edital 002 (concurso público) - Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Maiores Informações


Edital 003 (seleção pública) - Agente Comunitário de Saúde.

Maiores informações

Ficam reservadas às pessoas com deficiência 5% das vagas, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Como participar

Interessados poderão se inscrever do dia 20 de maio a 12 de junho de 2019, no site www.consulpam.com.br e/ou de forma presencial. Presencialmente, por sua vez, os candidatos devem se dirigir à Rua Augusto Xavier de Lima ao lado do Centro Administrativo da Prefeitura de Resende, no Estádio do Trabalhador, das 9h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (fundamental), R$ 30,00 (médio) e R$ 35,00 (superior).

Provas 

Os inscritos ao Concurso Prefeitura de Resende - RJ serão avaliados por meio de provas objetivas e práticas, eventos que ocorrerão prioritariamente em Resende, podendo ocorrer mudanças. As provas objetivas serão realizadas nas datas prováveis de 27 e 28 de julho de 2019, em horários e locais que serão disponibilizados com antecipação de cinco dias úteis. Até o segundo dia útil subsequente à realização das provas objetivas, serão divulgados os gabaritos, na página da CONSULPAM. A validade do concurso e da seleção pública será de dois anos, contados da data de sua homologação. Entretanto, existe possibilidade de prorrogação.

Divulgação: Concursos no Brasil  

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ -

Professores e Profissionais da Educação RJ - https://www.facebook.com/groups/2452036501740478/

Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!