PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - 400 vagas - AGENTE EDUCADOR II - ENSINO MÉDIO COMPLETO - Contrato emergencial até que APROVADOS no concurso assumam VAGA - Inscrições de 11 a 12/04 - Salário de R$ 1.350,63 - Maiores informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, divulgou um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado para contratar, por tempo determinado, 400 servidores temporários no cargo de Agente Educador II. Destas, 21 são reservadas para os candidatos com necessidades especiais e 80 para candidatos negros e indígenas. A Prefeitura do Rio já promove um concurso público para Agente Educador que também tem 400 vagas e inscreve até o dia 11 de abril. Este novo processo seletivo é para contratação de pessoal até que este concurso em andamento seja homologado. O cargo de Agente Educador exige ensino médio completo e o salário será de R$ 1.350,63, por jornada de trabalho de 40 horas por semana, além de vale transporte (Cartão Riocard) e benefício alimentação.

Professores e Profissionais da Educação RJ

Inscrições e etapas de seleção

As inscrições serão aceitas entre as 7h do dia 11 e 23h59h do dia 12 de abril de 2019. As candidaturas são gratuitas e devem ser registradas via internet, pelo site da prefeitura. No ato da inscrição é necessário indicar a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) em que o candidato pretende atuar. Além disso, os interessados devem apresentar os documentos comprobatórios que serão utilizados para a análise de títulos. O candidato poderá se inscrever, somente, em uma única Coordenadoria Regional de Educação, sob pena de exclusão do processo seletivo.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

MAIORES INFORMAÇÕES DO CONCURSO PARA AGENTE EDUCADOR II

Divulgação: Achei Concursos 


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Um comentário:

  1. Bom dia! Ninguém está conseguindo fazer a inscrição para o PROCESSO SELETIVO. Muita falta de respeito com o profissional.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!