ELETRONUCLEAR abre PROCESSO SELETIVO para JOVEM APRENDIZ - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 16 vagas - Exigência de idade entre 14 e 18 anos - SALÁRIO MÍNIMO-HORA + Série de Vantagens - Inscrições entre 15 e 16/01 - Maiores informações, CLIQUE AQUI!


A Eletrobrás Termonuclear (ELETRONUCLEAR), no Rio de Janeiro, por meio do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, publicou edital 2/2018 de processo seletivo com o objetivo de preencher 16 vagas para o Programa de Aprendizagem em Curso Profissionalizante no SENAI - Maracanã. Os contratados irão receber salário mínimo-hora (piso regional), mais os seguintes benefícios: Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale Transporte e Vale Alimentação/Refeição.

 ESTUDE ATRAVÉS DAS APOSTILAS OPÇÃO 



Aos candidatos com deficiência serão reservados 5% do total das vagas oferecidas neste processo seletivo.

Requisitos:

Ter nacionalidade brasileira;

Ter nascido entre 01/01/2005 a 31/12/2001. A idade máxima prevista não se aplica aos candidatos pessoas com deficiência.

Possuir o pré-requisito exigido para ocupar a vaga de aprendizagem, conforme constante no Anexo III do presente Edital; 

Ser considerado APTO em todos os exames médicos pré-admissionais conforme Anexo V do Edital; 

Não poderá se inscrever neste processo seletivo, o candidato que já tenha cursado, concluído e certificado no mesmo curso de aprendizagem, ou em curso com conteúdo programático similar ao objeto deste edital e não ter sido contratado anteriormente do programa de aprendizagem Jovem Aprendiz promovido pelas empresas do Sistema Eletrobrás.

Cursos ofertados:

Assistente Administrativo

Competências Gerais: Preparar profissionais para executar serviços de apoio nas áreas de RH, finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.

PROVAS E INSCRIÇÕES

A seleção será composta de inscrição, prova escrita, entrega de documentos para a comprovação dos requisitos exigidos e exames médicos pré-admissionais. Os interessados deverão se inscrever para o ingresso nos cursos de aprendizagem nos dias 15 e 16 de janeiro de 2019, das 8h às 17h, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF e serão realizadas somente de modo on-line, através do site www.eletronuclear.gov.br.

Na data provável de 29 de janeiro de 2019, será realizada prova escrita com início às 9 horas, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - Endereço Rua São Francisco Xavier nº 417 - Maracanã. Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.


Divulgação: Concursos no Brasil 


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!