CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - Contratação de PROFESSORES - Estatística, Economia Brasileira, Matemática (cálculo, álgebra linear e matemática financeira e afins), Macroeconomia e Microeconomia - Inscrições até 18/01 - Maiores informações, CLIQUE AQUI!


O Conselho Regional de Economia, 1ª Região, no estado do Rio de Janeiro (CORECON - RJ) torna público o processo seletivo simplificado nº 01/2018 para complementação do cadastro de professores para os cursos oferecidos regularmente em sua sede e para novos cursos. Os professores irão lecionar, preferencialmente, as disciplinas exigidas no Exame da ANPEC: estatística; economia brasileira; matemática (cálculo, álgebra linear e matemática financeira e afins); macroeconomia e microeconomia.

As propostas de cursos e os currículos dos professores interessados devem ser entregues até o dia 18 de janeiro de 2019 através do email cursos@corecon-rj.org.br ou presencialmente na sede do CORECON - RJ que fica na Avenida Rio Branco, 109, 16º andar, Rio de Janeiro - RJ. Para mais informações consulte o edital publicado no site do CORECON - RJ.

Edital

Divulgação: Concursos no Brasil 

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!