PREFEITURA DE PORTO REAL (RJ) abre CONCURSO PÚBLICO - 136 vagas - Exigência do ENSINO MÉDIO e FUNDAMENTAL - Áreas da EDUCAÇÃO, SAÚDE e ADMINISTRAÇÃO - Salários até 7.100,45 - Inscrições de 20/12 até 25/01 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura Municipal de Porto Real (RJ) divulgou na quarta, 12, o edital do Concurso Público para o provimento imediato e formação de cadastro de reserva para 139 vagas, de nível superior e médio.

 O BLOG CONCURSOS RJ RECOMENDA AOS LEITORES AS APOSTILAS OPÇÃO 
Conheça as opções de estudo >>>>> CLIQUE AQUI!

Cargos:

Docentes I - educação especial, educação infantil e ensino fundamental; secretário escolar; auditor tributário; dentistas: clínico geral PSF, endodontista e periodontista; docentes IV- artes, ciências, educação física; geografia; história; língua inglesa, matemática, orientador educacional e pedagógico; enfermeiros de Atenção Básica e PSF; farmacêutico bioquímico e plantonista; fisioterapeuta; fonoaudióloga; nutricionista; professor de educação física; psicólogo; terapeuta ocupacional e 36 especialidades médicas diferentes. 

COMUNIDADE Professores e Profissionais da Educação RJ 

O concurso será realizado por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, que venceu o processo licitatório, e terá validade de dois anos, renováveis por igual período. Para as vagas para nível médio a taxa de inscrição é de R$80,00. Quem quiser concorrer a uma vaga para nível superior o valor da inscrição é R$120,00. Além das inscrições via internet, através do site da banca, também haverá como o candidato se inscrever em um posto presencial aqui no município, o edital de homologação final do concurso acontece dia 26 de abril de 2019.

Inscrições e Editais

As inscrições podem ser realizadas via internet, de 20 de dezembro até o dia 25 de janeiro de 2019, além das inscrições, neste endereço você também encontra os editais atualizados do concurso público. Acesse o site: https://rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=335

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, o posto de inscrição, localizado à Rua Hilário Ettore, nº 535, Loja 02 – Centro, Porto Real / RJ, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Divulgação: Prefeitura de Porto Real 

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!