PREFEITURA DE CABO FRIO (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - Cadastro de reservas - DIVERSOS CARGOS nas áreas ADMINISTRATIVA, TÉCNICA, SERVIÇOS GERAIS e SAÚDE - Exigência desde a ALFABETIZAÇÃO até o SUPERIOR - Salários oferecidos até 4.647,20 - Inscrições de 27/12 até 07/01 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta sexta-feira (21) o edital do processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária. A seleção será para cargos em todas as áreas da administração municipal. Os salários variam entre R$ 1.049,40 e R$ 4.647,20 e a carga horária, entre 20 e 40 horas de trabalho semanais.

EDITAL

CARGOS

Agente Administrativo, Agente de Postura, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Biólogo, Cadastrador Técnico, Coveiro, Cozinheiro, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Ambulatório, Médico Módulo de Família, Médico Socorrista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Necropsia, Técnico de Radiologia, Técnico Massagista, Turismólogo e Vigia.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 27 de dezembro e 7 de janeiro no site oficial da Prefeitura, no endereço www.cabofrio.rj.gov.br. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a experiência profissional, a formação acadêmica e os títulos que possui, para os quais será atribuída uma pontuação, prevista no edital. Todas as informações deverão ser comprovadas no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

A classificação preliminar do processo seletivo será publicada no dia 10 de janeiro no site oficial da Prefeitura, no mural de entrada, que fica na sede do governo, e por meio de ementa, no Jornal Diário da Costa do Sol. A Secretaria de Administração avisa que os candidatos devem ler atentamente o edital, por ser o documento que dita as normas oficiais do certame.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de 6 meses, podendo ser prorrogados por mais 6 meses, a critério da Secretaria Municipal de Administração. A convocação de profissionais será feita de acordo com a necessidade de substituições no serviço público municipal da Prefeitura de Cabo Frio para 2019 e para o ano seguinte, caso ocorra prorrogação do presente processo seletivo. A Prefeitura fica na Avenida da Assunção, número 760, São Bento.

Divulgação: Prefeitura de Cabo Frio 

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!