PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL 2019 com INSCRIÇÕES ABERTAS - 11 mil vagas distribuídas em 38 municípios do RJ - Inscrições até 14/02 - Prepare-se para o ENEM, Vestibulares e Concursos Públicos - TUDO GRATUITO! - Maiores informações, CLIQUE AQUI!


A Fundação Cecierj abriu inscrições para o curso extensivo de Pré-Vestibular Social (PVS). Serão oferecidas 11.080 vagas distribuídas nos 50 polos de estudo, localizados em 36 municípios, beneficiando todas as regiões do Estado do Rio. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 14 de fevereiro de 2019 pelo site cederj.edu.br/prevestibular, seguindo as instruções do formulário, inclusive no que diz respeito ao envio da documentação, que dessa vez será toda digitalizada. A opção de entrega presencial da documentação na sede da Fundação, na Central do Brasil, acontecerá apenas na última semana de inscrições, no período entre 11 a 15 de fevereiro, conforme o edital.

Assim como a inscrição, o curso e material também são inteiramente gratuitos. O Pré-Vestibular Social é uma parceria com a Secretaria de Educação e tem como objetivo preparar candidatos de nível médio para aprovação no Vestibular Cederj, no Enem, em cursos de tecnólogos e até para concursos públicos. Para ingressar, o candidato precisa estar cursando o último ano do ensino médio regular em instituições de ensino públicas ou particulares, ou já ter concluído. A seleção dos alunos é feita pela triagem da documentação e pela análise da situação socioeconômica do candidato.

Curso (Disciplinas e aulas)

As aulas do Pré-Vestibular Social Extensivo 2019 terão início em março e encerramento em dezembro de 2019. Em todos os polos haverá aulas presenciais das disciplinas Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História. As disciplinas de Inglês e Espanhol serão ministradas na modalidade a distância com o apoio de tutoria através de atendimento 0800 e via Internet.

O Pré-Vestibular Social da Fundação Cecierj foi criado em 2003 e desde a sua fundação já atendeu mais de 200 mil alunos. A Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site cederj.edu.br/prevestibular.

Divulgação: Fundação Cecierj 

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!