ELETRONUCLEAR abre PROCESSO SELETIVO para PROGRAMA JOVEM APRENDIZ - Destinado a JOVENS entre 14 e 24 anos - 49 vagas - Além do Salário mínimo-hora, contratados receberão várias vantagens como SEGURO DE VIDA/ACIDENTE PESSOAL - inscrições entre 3 e 5/10 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Eletrobrás Termonuclear (ELETRONUCLEAR), no Rio de Janeiro, por meio do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, anunciou a realização de processo seletivo com o intuito de preencher 49 vagas, além de formar cadastro reserva para o programa de aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI - Angra dos Reis. Os contratados irão receber salário mínimo-hora (piso regional), mais os seguintes benefícios: Seguro de Vida/Acidente Pessoal, Vale Transporte e Vale Alimentação/Refeição. Aos candidatos com deficiência serão reservados 5% (cinco por cento) do total das vagas oferecidas neste processo seletivo.

Requisitos:

ser maior de 14 (quatorze) anos e menor de 24 (vinte e quatro) anos;

para o candidato aprendiz que seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade, conforme Art. 428, parágrafo 5º da CLT;

estar frequentando cursos regulares do ensino médio ou já ter concluído;

apresentar desenvolvimento psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem.

Dos cursos ofertados:

Eletricista Industrial: O curso visa desenvolver os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuação profissional como Eletricista Industrial, de acordo com a missão e o perfil de competências definido pelo Comitê Técnico Setorial de Instalações Industriais - Eletricidade, bem como para formação das Competências Gerais pretendidas pela Educação Profissional segundo a Concepção do SENAI-RJ.

Auxiliar de Operações em Logística: O curso visa desenvolver competências, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, para planejar e executar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente aplicáveis em seu campo de atuação.

A seleção será composta de inscrição, prova escrita, entrega de documentos para a comprovação dos requisitos exigidos e exames médicos pré-admissionais.

Interessados, deverão inscrever-se do dia 3 a 5 de outubro de 2018, das 8h às 17h, (horário oficial de Brasília/DF) e serão realizadas somente de modo online, através do site www.eletronuclear.gov.br.

Na data provável de 20 de outubro de 2018, será realizada a prova escrita no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto (Prédio II), situada na Praça da República, s/n - Vila Residencial de Mambucaba, Paraty - RJ, 23970-000.

Este processo seletivo terá a validade de 1 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período, e destina-se ao provimento de vagas existentes ou que venham a existir, para jovens aprendizes no Programa de Aprendizagem da ELETROBRAS ELETRONUCLEAR.

Divulgação: Concursos no Brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO



Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP  - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

2 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!