PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA abre PROCESSO SELETIVO - Funções para a Secretaria de ASSISTÊNCIA SOCIAL e DIREITOS HUMANOS - Cadastro de reserva - Salários de R$ 960,00 - Inscrições até 31/08 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia está com processo seletivo aberto para Cadastro de Reserva para as seguintes funções: Agente Administrativo, Agente de Cadastro Bolsa Família, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Orientador Social (CREAS), Orientador Social (oficinas) Atividade Física, Orientador Social (oficinas) Capoeira, Orientador Social (oficinas) Música, Orientador Social (oficinas) Brinquedoteca, Recepcionista, Auxiliar de Cuidador, Cuidador de Criança e Adolescente.

Inscrições até 31/08/2018 na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), situada à Rua Hermógenes Freire da Costa, 19 – Centro das 10h às 16h, munido dos documentos: 

• Ficha de inscrição preenchida, conforme anexo II do Edital 02/2018 (Boletim Informativo Eletrônico nº 578 disponível no site da Prefeitura);

• Currículo atualizado, datado e assinado, constando, a formação acadêmica e experiência profissional com período de tempo trabalhado; 

• Comprovantes de experiência profissional, de títulos e cursos complementares, com discriminação de carga horária; 

• Fotocópia (frente e verso) de documento oficial de identificação (Cédula de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional ou Carteira Nacional de Habilitação expedida na forma da Lei Federal nº 9.503/1997, com /fotografia);

• Fotocópia da Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso), quando for o caso;

• Fotocópia do comprovante de escolaridade; 

• Fotocópia do CPF (ou comprovante de Situação Cadastral do CPF); 

• Fotocópia do Título de Eleitor e Comprovante da última votação ou Certidão de quitação eleitoral; 

• Fotocópia do Registro no Conselho do Órgão da Classe pertinente (quando for o caso); 

• Fotocópia do Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino; 

• Laudo Médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), quando for o caso.

Edital disponível no link: 


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP  - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!