PREFEITURA DE CABO FRIO (RJ) abre inscrições para PROCESSO SELETIVO - CADASTRO DE RESERVAS - Cargos diversos na área de APOIO e ADMINISTRATIVO da EDUCAÇÃO - Salários até R$ 1.102,56 - Inscrições ON-LINE até 26/08 - Informações e INSCRIÇÕES, CLIQUE AQUI!


Começam nesta quinta-feira (23), às 14h, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de cadastro de reserva para contratação temporária. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Secretaria Municipal de Educação (Seme) da Prefeitura de Cabo Frio até o próximo domingo (26). Os cargos oferecidos para compor o quadro de funcionários serão de Agente Administrativo, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Serviços Gerais, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar e Vigia.

Os interessados em concorrer aos cargos deverão ler atentamente o edital com as informações sobre o concurso, assim como acompanhar as chamadas para convocação, que estarão disponíveis no site da secretaria. O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, entretanto, deverá optar por um deles no momento da contratação. Por se tratar de processo classificatório e eliminatório, além de apresentar os documentos exigidos no edital, o candidato deverá comprovar experiência na área pretendida.

O edital de convocação atenderá às demandas da rede de ensino. Todas as informações e atualizações sobre o processo seletivo simplificado deverão ser acompanhadas no site oficial da Secretaria de Educação. O edital está disponível em www.semecabofrio.rj.gov.br.

EDITAL

INSCRIÇÕES


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP  - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!