CEFET (Unidade de Itaguaí) abre seleção para NOVOS ALUNOS - TÉCNICO EM PORTOS - 40 vagas - Inscrições até 22/06 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


O CEFET - Unidade de Itaguaí (RJ) está oferecendo o curso de TÉCNICO EM PORTOS (Educação Profissional Técnica de Nível Médio subsequente ao Ensino Médio), no período noturno, com duração de quatro períodos semestrais, mais o estágio supervisionado obrigatório de 400 horas. A inscrição para o presente processo seletivo será realizada presencialmente, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 04 de junho a 22 de junho de 2018, das 10 às 16 horas, no endereço discriminado abaixo: 

Rod. Mario Covas, Quadra J, Lote J2, Distrito Industrial de Itaguaí (trevo da entrada da cidade).

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. A Ficha de Inscrição ficará disponibilizada no site do CEFET/RJ (www.cefet-rj.br). Ao todo são 44 vagas entre as oferecidas em ampla concorrência e as vagas reservadas em programas e leis específicos de inclusão. Maiores informações no edital abaixo.

EDITAL



Fonte: CEFET-RJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO





Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650



Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 




Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/



COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO






Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -




Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP  - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/



Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!