PREFEITURA DE SÃO GONÇALO abre seleção para contrato temporário - PROGRAMA PROJOVEM - Professores e Auxiliares - 16 vagas imediatas e VAGAS DE DEMANDA - Inscrições de 22-23/05 - Salários até R$ 2.000 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de São Gonçalo abre Processo Seletivo para contratação temporária ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens  - Pro-Jovem Urbano. Serão disponibilizadas 16 vagas imediatas para professores de disciplinas do segundo segmento do ensino fundamental. As vagas para educador da sala de acolhimento dos filhos dos alunos, que só exige a formação em ensino médio e experiência, e vagas para tradutor intérprete de LIBRAS, que são condicionadas a demanda recebida pelo programa. Os interessados deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, localizada ao anexo ao Centro Cultural Joaquim Lavoura, situado à Avenida Presidente Kennedy, 721 - Estrela do Norte - São Gonçalo, nos dias 22/05/2018 e 23/05/2018, das 9h (nove horas) às 16h (dezesseis horas), horário de Brasília, devendo ser realizada pessoalmente pelo candidato ou mediante procuração feita em cartório de Registro Público. Os salários oferecidos chegam ao valor de R$ 2.000 por carga horária que chega a 30 horas semanais. Maiores informações no Edital abaixo. 

Edital:


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO

Concursos Públicos SP 

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP 

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP 

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!