PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL (PVS) com INSCRIÇÕES ABERTAS - 3.775 vagas - Polos em TODAS AS REGIÕES do estado - Totalmente GRATUITO - Prepare-se para ACESSO a todas as universidades - Inscrições até 10/05 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!




Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Curso Pré-Vestibular Social (PVS) - Intensivo 2018. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de maio, através do link: https://bit.ly/2rj3B0E. O PVS é um curso gratuito, de iniciativa da Fundação Cecierj em parceria com a Seeduc, preparatório para as provas de acesso às universidades, dirigido àqueles que já concluíram ou que estão frequentando o último ano do Ensino Médio e não têm condições de arcar com os custos dos cursos particulares.

Edital: 

Divulgação: CECIERJ


COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO

Concursos Públicos SP 

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP 

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP 

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!