PREFEITURA DE MENDES (RJ) abre PROCESSO SELETIVO para PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO - Assistente de Alfabetização - Recebimento de BOLSA para TRANSPORTE e ALIMENTAÇÃO - Inscrições de 22 a 23/03 - Maiores Informações, CLIQUE AQUI


A Prefeitura de Mendes, no Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou o edital n° 01/2018 de chamada pública para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas na função de Assistente de Alfabetização no âmbito do Programa Mais Alfabetização 2018.

Os selecionados receberão bolsa para ressarcimento de despesas para alimentação e transporte. A seleção será feita pelo Coordenador do Programa Mais Alfabetização e serão selecionados Monitores que estiverem em consonância com o perfil e as orientações do Programa (exigência de formação acadêmica concluída ou em andamento e experiência em alfabetização). A lista com os nomes dos candidatos aptos será divulgada pela AEMERJ, e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mendes a partir do dia 02 de abril de 2018.

As inscrições estarão abertas nos dias 22 e 23 de março de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Professor Paulo Sérgio de Nader Pereira, n° 300 A, Centro de Mendes. O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, edição de 20 de março de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/aemerj/materia/862152CB

Divulgação: Concursos no Brasil

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO

Concursos Públicos SP 

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP 

Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP 

Pesquisadores, Mestres e Doutores SP

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!