PREFEITURA DE BÚZIOS abre PROCESSO SELETIVO para EDUCAÇÃO - Seleção neste 04/01 - Inscrições no LOCAL - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


Processo Seletivo Prefeitura de Búzios. Está disponível no site da Prefeitura de Búzios (http://buzios.rj.gov.br/secretaria-educacao) o edital para o Processo Seletivo Simplificado visando à criação de cadastro para eventual Contratação Temporária de profissionais do Grupo do Magistério. A inscrição será feita entre os dias 03 e 04 de janeiro de 2018, no CEPEDE (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação), na Avenida dos Desportistas, Quadra 07, Lote 04, Bairro São José- Búzios, no horário das
09h às 16h.

O cargos são para:

- Professor do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. 20h/a semanais (16h/a em efetivo exercício em sala de aula e 4h/a de formação e coordenação semanal) 

- Equipe Pedagógica: Inspetor Escolar, Supervisor Escolar e Orientador. Educacional. 20h/a semanais.

Divulgação: Prefeitura de Búzios

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!